
CONTEÚDO DE MARCA
Instituto XP já alcançou 12 milhões de pessoas com conteúdos de educação financeira
Prêmio para influenciadores e parcerias estratégicas ajudaram a popularizar e impulsionar o tema em 2023
CONTEÚDO DE MARCA
Prêmio para influenciadores e parcerias estratégicas ajudaram a popularizar e impulsionar o tema em 2023
CONTEÚDO DE MARCA
ENGIE, líder em energia renovável no Brasil, conta que fará a migração 500 de empresas para esse mercado. Expectativa é que movimento ganhe corpo em 2024 com nova regulação
CONTEÚDO DE MARCA
Medidas para descarbonizar a produção e a recarga de veículos elétricos geram alta demanda por minerais carbono zero
CONTEÚDO DE MARCA
Parceria da Huawei com a provedora local já levou conectividade a 500 mil pessoas. Empresa investe também na conservação da floresta
CONTEÚDO DE MARCA
FSC, organização não governamental voltada ao setor florestal, quer dobrar área certificada em todo o mundo até 2026
CONTEÚDO DE MARCA
Líder global na produção de hambúrgueres investe para ter 100% de sua cadeia de produção sustentável, rastreada e livre de desmatamento até 2030
CONTEÚDO DE MARCA
Apoio à comercialização de produtos da sociobiodiversidade impulsiona empreendedores sustentáveis na região
CONTEÚDO DE MARCA
Estudo inédito tangibiliza como a empresa tem promovido a transformação digital no Brasil
CONTEÚDO DE MARCA
Empresa mapeia novos mercados e tecnologias enquanto aposta em transição energética e na universalização do saneamento
CONTEÚDO DE MARCA
Juntas, as empresas têm o propósito zerar a conta de energia e reduzir a pegada de carbono de todos os brasileiros
CONTEÚDO DE MARCA
Rede de serviços automotivos engaja colaboradores e clientes no consumo sustentável
CONTEÚDO DE MARCA
Empresa reaproveita recursos, resíduos e coprodutos de seu processo produtivo para tornar sua atuação cada vez mais sustentável
CONTEÚDO DE MARCA
Entre os palestrantes estão Nathália Arcuri, fundadora do MePoupe! e Nina Silva, CEO do Movimento Black Money
CONTEÚDO DE MARCA
O caminho da empresa para expandir a digitalização do Brasil tem como base a diversidade, a inclusão e a sustentabilidade
CONTEÚDO DE MARCA
Metas compartilhadas e visão transversal dão velocidade às ações de sustentabilidade e inclusão do grupo
CONTEÚDO DE MARCA
Com empresa parceira na reciclagem e investimento na conscientização dos consumidores, Vivo já transformou mais de 5,2 milhões de itens de resíduos eletrônicos em matéria-prima para a indústria
CONTEÚDO DE MARCA
O valor dedicado a projetos sociais aumenta ano a ano. Foram R$ 7 milhões em 2021 e R$ 11 milhões no ano passado
CONTEÚDO DE MARCA
Maior produtora de óleo de palma sustentável das Américas, empresa avança em preservação ambiental, apoio à agricultura familiar e inovações no sistema produtivo
CONTEÚDO DE MARCA
Com tecnologia que dispensa o uso de barragens, reduz uso de água e não utiliza químicos nocivos, a empresa vai produzir um lítio de maior valor agregado
CONTEÚDO DE MARCA
Em 2022, banco atuou em seis projetos, entre eles saneamento básico e educação, e quer ampliar portfólio para as áreas de saúde, moradia acessível e segurança alimentar